pere-et-son-fils-portant-des-lunettes SB_Intro1_AAV_genes-vision_1104x412_mumandgirl_M.jpg

A Genética
da nossa visão

Os seus genes podem ser a chave
da sua Saúde Visual. Devemos estar atentos
e conhecer as condições visuais
da nossa família para evitar surpresas no futuro.

SB_VT1_AAV_GenesAndYourEyes_740x616_NEW.jpg

Cuidados
a ter especial atenção

As condições e as doenças visuais podem se desenvolver por uma série de razões. No entanto, você pode ser mais propenso a certas doenças caso sejam hereditárias e existam na sua família.
Deve estar ciente e atento aos efeitos de doenças como diabetes ou a hipertensão podem ter na visão, que são mais proeminentes em alguns grupos étnicos do que outros. Existem três problemas oculares comuns que podem ser hereditários.

Glaucoma

Muitas vezes um problema de saúde hereditário, o glaucoma pode ser assintomático. Os problemas acontecem devido a um aumento de pressão quando os fluidos não drenam bem pelo olho.

Saiba mais

Cataratas

Manchas opacas formam-se no cristalino, o que afecta a sua visão. Óculos graduados e luzes mais fortes para ler pode ser úteis como medida de curto prazo.

Saiba mais

DEGENERAÇÃO MACULAR RELACIONADA COM A IDADE (DMRI)

É uma perda gradual de visão central, devido à deterioração da mácula (parte da retina). Há tratamento disponível para abrandar a sua progressão.

Saiba mais

Encontrar uma Óptica

mais perto de si

  • Especialista em doenças dos olhos
  • Óculos para corrigir doenças dos olhos

A nossa
Rede de Ópticas

Trabalhamos diretamente com especialistas em saúde visual, ópticos apaixonados, altamente qualificados e focados no paciente.

As ópticas que distribuem lentes Essilor são especialistas totalmente qualificadas e com vasta experiência em explicar os benefícios da nossa gama tecnologicamente avançada de lentes oculares, para irem ao encontro das suas necessidades de visão específicas.

Conheça a variedade de Lentes Essilor, adaptada a todas as necessidades visuais. A saúde dos seus olhos está em boas mãos.


Saúde Visual

Antes de visitar o seu Especialista

  • 1

    Confirme

    Check.jpg
     Selecione um profissional credenciado 
    Consulte sempre um especialista adequado. A maioria exibe o seu certificado atualizado nas instalações – informe-se sobre as competências do profissional.
  • 2

    Pergunte

    Ask.jpg
    Dê a conhecer ao seu Especialista
    as suas preocupações sobre as suas doenças e queixas dos seus olhos.
    É seu dever cuidar da sua saúde visual, para que o profissional de saúde possa ajudá-lo a responder a todas as suas perguntas.
  • 3

    Relaxe

    Relax.jpg
    É a primeira vez? Não se preocupe! 
    É a primeira vez? Não se preocupe! O Especialista vai dar-lhe todos os conselhos de que precisa.