A sua vida e os seus olhos 2 min. leitura

COMO SE ADAPTAR A LENTES PROGRESSIVAS

Partilhar

A presbiopia é uma condição relacionada com a idade, que pode afetar a sua capacidade de ver ao perto. Pode ser identificada num exame visual de rotina e é facilmente corrigida com a utilização de lentes progressivas.

Com o aparecimento da presbiopia e, é possível ter a necessidade de corrigir a visão ao perto e a visão ao longe; as lentes progressivas podem ajudá-lo em ambas as situações.

Utilizar lentes pela primeira vez pode demorar a para se adaptar, incluindo as lentes progressivas. Se recentemente lhe foi recomendado a utilização de lentes progressivas, pode sentir-se apreensivo sobre o nível de conforto que poderá ter.

As novas lentes progressivas Varilux Comfort Max podem tranquiliza-lo. Uma vez que foram desenvolvidas para se ajustarem aos hábitos do utilizador, estas lentes proporcionam uma visão precisa e natural.

Visão confortável e natural

A adaptação às lentes progressivas pode demorar algum tempo, mas com as lentes Varilux Comfort Max, adapta-se rapidamente. Estas lentes foram desenvolvidas para o ajudar a ver de forma natural através das lentes, sem ter de se esforçar para encontrar a melhor zona de visão e postura.

As lentes progressivas possuem diferentes graduações desde a parte superior à parte inferior das lentes. A parte superior ajuda-o a ver ao longe, enquanto que a parte inferior ajuda-o a ver ao perto. As lentes Varilux Comfort Max proporcionam transições suaves entre as zonas de visão, resultando numa visão natural.

As lentes Varilux Comfort Max têm a possibilidade de se ajustar às suas posturas naturais e únicas dos utilizadores; e não ao contrário.

Flexibilidade para se sentir confiante

 

O contexto atual exige cada vez mais da nossa visão. É essencial ter flexibilidade na sua visão para ver com precisão a todas as distâncias, como também ter a possibilidade de focar numa tarefa durante um tempo prolongado. As lentes Varilux Comfort Max tem as suas necessidades em conta e melhora a sua flexibilidade postural de forma a ter uma visão confortável durante todo o dia.

Desde a primeira vez que utiliza as suas lentes pode sentir-se confiante com a sua visão.

Aproveite o melhor das suas lentes progressivas

Para além de experienciar uma visão confortável e precisa, pode também beneficiar de tratamentos nas lentes. A nossa gama de tratamentos Crizal são perfeitos para melhorar proteger a sua visão e as suas lentes.

Para conduzir com mais segurança, o tratamento Crizal Drive pode ajudá-lo a reduzir os reflexos nas suas lentes e melhorar a precisão na visão atrás do volante.

Saiba mais das lentes Essilor junto do seu profissional de saúde visual e aproveite o melhor da sua visão.

 

Pode interessar!

O que afeta os olhos 12 min. leitura

9 sinais de que precisa de lentes para conduzir durante a noite

Quando estás a conduzir e o sol se põe deparaste com alguns desafios que podem pôr em causa a tua segurança, quer conduzas um carro, uma bicicleta ou uma mota. Para ajudar na experiência da condução, a Essilor identifica 9 sinais únicos sobre os quais a tua visão pode ser impactada durante a noite.

O que afeta os olhos 8 min. leitura

O que é a Presbiopia?

A presbiopia afecta-nos à medida que envelhecemos. Muitas vezes, começa por se manifestar por volta dos 40 anos.

O que afeta os olhos 8 min. leitura

A visão aos 40 e aos 50 anos

É muito natural que a nossa visão mude com o tempo. As pessoas sentem maiores alterações na visão quando chegam aos 40 e aos 50.