9 em cada 10 consumidores estão satisfeitos com as lentes Varilux*

As lentes Varilux priorizam a satisfação dos consumidores. Acompanhamos a sua visão apartir dos 40 anos oferecendo soluções inspiradas nas suas necessidades. 

óculos com lentes varilux
9 em cada 10 consumidores estão satisfeitos com as lentes Varilux*

 

 

O utilizador no centro da inovação

As lentes progressivas Varilux são desenvolvidas tendo em consideração a fisiologia de cada utilizador. Ouvimos continuamente os nossos consumidores para entender melhor as suas necessidades e oferecer as melhores soluções.

As lentes Varilux são testadas e validadas em condições reais de utilizadores presbitas. Ao longo de todos os nossos estudos de satisfação, percebemos que os utilizadores ficavam frustrados quando tinham de devolver as lentes Varilux no final dos estudos.
 

Lentes Varilux
Lentes Varilux

 

 

Os utilizadores Varilux® estão muito satisfeitos

Em 2020, realizámos um estudo de forma a medir a satisfação dos nossos utilizadores depois de experimentarem as lentes Varilux durante 2 semanas.  Depois de experimentar as lentes Varilux, os utilizadores regressaram à sua solução visual anterior e partilharam connosco o seu feedback. E os resultados foram que 9 em cada 10 utilizadores estão satisfeitos com as lentes Varilux. 
 

Os utilizadores Varilux® estão muito satisfeitos

 

 

Veja os detalhes, veja sem limites

Consiga uma visão precisa com as lentes Varilux® . Foco instantâneo da visão de perto para a de longe.

Veja os detalhes, veja sem limites

 

 

Encontre uma óptica perto de si

Descubra a sua solução de lentes Essilor numa óptica parceira

 

 

Descubra a gama Varilux® 

 

 

Saiba mais sobre Presbiopia

 

 

* "9 em cada 10 consumidores estão convencidos com as lentes Varilux® depois de as experimentarem durante 2 semanas. Estudo de privação de Varilux, realizado por uma entidade independente em França, junto de consumidores franceses, em 2020 (n=102). © Essilor International.”​
 "As lentes Varilux® são qualificadas como dispositivos médicos nos termos previstos no Regulamento UE 2017/745".​